Indecisões...

Meninas,

Sei que o que conhecem sobre mim ainda é muito escasso, mas deixem-me vos dizer que sou muito indecisa!

Imaginem quero imenso contruir um futuro com o A. (o meu namorado), e está nos meus planos casar, viver juntos, ter filhos... Mas qual a ordem a seguir?? 

Estou neste dilema! Por um lado faz-me todo sentido casar e só depois viver junto, mas... já estamos há três anos juntos e começamos a ter a necessidade de estar todo o tempo juntos: partilhar o mesmo espaço, fazer planos de decoração (ANSIOSA), refeições juntos, receber os nossos amigos na NOSSA casa, até ver a novela com ele é bom ahahah !!!

Mas se por um lado me imagino imenso a dar este passo de ir viver com ele num futuro próximo (tipo final deste ano/início do próximo), casar ainda me parece super precipitado! Tenho 23 anos, ainda nem acabei o mestrado, ainda não sei o que quero fazer da vida, e ainda escrevo pequenos relatos e dúvidas da minha vida num blog... Será que é a melhor altura para casar, maybe not!

Será que é muito errado ir viver primeiro juntos (tipo 1 ano) e só depois casar?? 

Ok, não sei quanto a vocês, mas sempre tive como base a educação católica (zero castrador atenção!), e os meus pais sempre fizeram uma óptima transição entre a educação super tradicional deles e a minha e dos meus irmãos. Isto quer dizer, são tradicionais q.b., querem ver os filhos felizes :) Mas ainda nem tive coragem de abordar este tema... Acho que tenho mesmo mesmo de ganhar coragem e pedir a opinião!

Mas depois a indecisão não acaba aqui...sou muito 8:80 socorro (I NEED YOUR HELP!!)

Apartamento minimalista no centro de Lisboa (as Avenidas Novas é o meu limite de viver no centro, vá até ao Campo Grande!) VS casa com jardim enorme nos arredores (de carcavelos para lá ahah margem sul out of question)

Por um lado sou fã nº 1 de viver em apartamento (custos de decoração, manutenção do apartamento/prédio baixíssimos) no centro de Lisboa, qualquer coisa está a escassos metros, ou à distância dum Uber de 3€ ahah Não teria de apanhar trânsito da hora de ponta (horrível! para terem uma ideia, não vou para a A5 entre as 17h e as 20h - recuso-me!)

Mas o A. é de Cascais e só vê aspetos positivos! E confesso que me está a conquistar cada vez mais... Em Cascais tbm há restaurantes e bares super giros (mas não é a mesma coisa que Lisboa...), há menos trânsito e poluição que em Lisboa, o ambiente em geral é mais seguro e acolhedor que Lisboa, estaríamos sempre perto da praia e da Casa da Guia que eu adoroooo (btw melhor açaí de sempre é o de lá!!).
 
Qual a vossa opinião?? Casar logo e viver junto depois, ou pelo contrário? Apartamento na cidade, ou casa longe do centro?





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

Réveillon: O que vestir?

✈ Next destination: Angra dos Reis