Mood of the day: All black

Hoje o dia está assim meio tristonho e cinzento, até que vai aparecendo um raio de sol, mas no segundo a seguir o céu fica escuro, piorando o cenário quando ameaça chover! E o meu mood está de acordo com o dia: all black. 

Acho que dá muita pinta um outfit dos pés à cabeça preto e além disso não há que enganar ou pelo menos não há quase que enganar... É preciso ter bom senso quando nos vestimos de preto, sem parecer que vamos para um velório ou que estamos a entrar numa fase gótica! Principalmente, quando temos de ir trabalhar, como é o meu caso.



Usei uma camisola de gola alta (para além de ser boa para o frio que está, também é elegante) com umas calças skinny "engomadas" (o material é uma espécie de cabedal mas não tão vistoso) e calcei uns loafers, que são uma tendência desde o ano passado e estão-se a usar muitooo (cliquem em cima deles na fotografia abaixo, e reparem o quão baratos foram!).  

Tal como os loafers, as restantes peças de roupa podem ver online ao clicarem sobre as que pretendem, na imagem abaixo :) 




(o casaco é de uma colecção passada da Benetton, mas achei um do mesmo género da Zara!)


Comentários

  1. Que look mais lindo, Mari! Super usaria. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Nice look, great black bag!

    https://dinamighty.com/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de um monocromático preto!

    Estás super elegante e realça o tom do teu cabelo... :)


    Um beijinho,


    https://anaritaferreira83.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

It girls

✈ Next destination: Angra dos Reis