It girls

Alguém ainda sabe o que é uma It Girl?? Ou foi tudo convertido a influencer, instagrammer... Acho que continuo a ser old fashion e ainda acredito no conceito de it girls :) 

Não é só nas minhas marcas favoritas e criatividade que eu conto para me vestir, mas também nas 'antigas' it girls :) Foi por causa das it girls que comecei a dar imensa razão à minha mãe quando me dizia para apostar em peças de qualidade e mais clássicas, em outfits e peças de roupa que valorizassem o meu corpo (em vez de usar algo só porque está na moda - que ridículo! mas eu era muito assim...), em marcas de alta costura pelo menos para certos tipos de roupa em vez de me vestir dos pés à cabeça de fast fashion... Enfim, não assimilei logo tudo o que a mãe disse, mas a idade foi passando e sabem quando querem passar de 'menininha' para 'mulher', pois bem foi aí que tudo o que a mãe disse tinha 200% de razão.

Classic never goes out of fashion!

O problema inicial é que tem mesmo de se investir nalgumas peças chave que podem ser um pouco mais caras... Mas a longo prazo compensa imensooo!

Em primeiro lugar então, quais foram e são as it girls (ou influencers) que me inspiraram the most ?

1 - Olivia Palermo <3

Style Icon Olivia Palermo: Olivia ♥ Hermes

2 - Lala Rudge 

Lala Rudge wearing a Chanel jacket and skirt and shoes outside ...

3 - Fernanda Velez
85.8 m Seguidores, 1,348 A seguir, 7,546 Publicações - Ver fotos e ...

Desde que eu entrei para a faculdade que tenho tentado investir em peças de qualidade que sejam intemporais! Mas confesso que ainda não tenho nem metade do que quero... estou a começar a comprar mais carteira e sapatos, mas quero muito começar a ter peças chave de alta costura!

Peças chave que valem a pena investir:

1 - Uma boa carteira em pele 

(ex.: Chanel 3.55, Louis Vuitton Neverfull, Birkin da Hermès - o meu sonho de consumo ahah)

2 - Blazer 

(Um blazer faz o look, é um dos meus maiores truques! ex.: Balmain)

3 - Sapatos de salto alto

(Louboutin são um clássico mas eu também adoroooo os rockstud da Valentino e são mais confortáveis)

4 - Ténis brancos clássicos

(Eu sou adepta de usar ténis, no entanto de forma elegante! Os meus favoritos do momento e que uso bastante são os Ace da Gucci)

Espero que tenham gostado das dicas para obter looks mais elegantes, clássicos e intemporais :)

THELURE por Lala Rudge | Ingrid Grosso

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

Réveillon: O que vestir?

✈ Next destination: Angra dos Reis