✈ Next destination: Angra dos Reis


E o destino para passar o Ano Novo 2018 é.... Angra dos Reis, no Brasil!! E estou mega feliz!!!

Tenho muitas saudades do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro, pois foi lá que fiz o meu programa de Intercâmbio, grandes amizades e que conheci o meu namorado (the love of my life ♡)!

Como podem imaginar o Brasil não é só Rio de Janeiro e São Paulo (só visitei apenas estes dois estados e Minas Gerais, infelizmente, mas fiquei rendida às paisagens e estou com muitas saudades deste país), e eu tenho muita vontade de visitar de Norte a Sul, litoral e interior, mas o Brasil tem a dimensão de um continente!!! Por isso esse sonho terá de ser concretizado mais para a frente...

Fez um ano há pouco tempo que fui embora do Rio, mas não se diz que devemos sempre voltar aos lugares onde fomos felizes? Pois bem, vou voltar a um dos lugares mais paradisíacos e mágicos do mundo - Angra!!

Só vou viajar daqui a uns dias, e entretanto tenho de pensar em fazer a mala, decidir o vestido para a virada do Ano e comprinhas de última hora... Deixo-vos algumas fotografias que tirei quando estive lá!



Comentários

  1. Esse lugar deve ser maravilhoso, meu sonho! <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Que lugar incrível, Mari! Suas fotos ficaram lindas e profissionais. Vem pra Bahiaa tb, aqui é cheio de praias paradisíacas, tenho certeza que vc vai amar. Um beijo
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Já lá estive e é de sonho. Sortuda, aposto que vais adorar. :)

    ResponderEliminar
  4. Sou do interior do estado de São Paulo (Brasil), conheço o Rio de Janeiro e realmente é a cidade maravilhosa que todos dizem! <3 Sugiro também Florianópolis(SC), é uma cidade linda, conhecida como Ilha da Magia.

    Fotos lindaaaas, amei muito!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

It girls