Must Go on a Friday or Saturday Night in Lisbon

Sabem aqueles dias que querem estar só com amigos, super descontraídos, num espaço cool e sem ser o mesmo de sempre? E melhor ainda, sem terem de planear tudo com muita antecedência? Pois bem, eu adoro esses planos!! Ter tudo planeado é bom para a maioria das coisas na vida, assim tudo corre bem, mas os planos de sextas e sábados à noite com amigos são a exceção, o melhor é mesmo ver onde a noite vai dar...

Então, tive uma dessas noites numa sexta feira com umas amigas e foi simplesmente incrível!

Acho que todos já conhecem o LxFactory (se não, Google it & Go there!!) e foi mesmo aí que tudo começou

Eu e as minhas amigas queríamos jantar e por a conversa em dia, e não sabíamos se íamos estar ou não no mood para beber um copo ou sair, ainda por cima todas tínhamos planos para Sábado de manhã... Bem, tudo começou assim:

1) Jantar no Sushi do LxFactory

Fomos super bem atendidas, o ambiente é top, e o sushi nem se fala! É mesmo bom :)
A acompanhar com um Rosé maravilhoso, o jantar não podia acabar ali, então fomos SÓ beber um copo...

2) Rio Maravilha 

Um dos espaços mais trendy do LxFactory, que tem de se subir uns bons pisos até lá chegar (calmaa, existe elevador!), com uma esplanada incrível com vista para o Rio Tejo, mas não é só a esplanada! O piso de baixo não fica nada atrás, com uma decoração muito engraçada e pensada ao detalhe (desde as mesas irreverentes até à banheira que faz de lavatório da casa de banho), o máximo mesmo!

Bem, o ambiente estava tão bom e a conversa também que entretanto o Rio Maravilha fechou e nós tivemos de ir embora, mas a conversa não podia ficar a meio, certo?!

3) Bosq

Certo! A conversa não ía ficar a meio, além disso já tínhamos bebido o suficiente para queremos ir sair um pouco, então decidimos ir ao Bosq. E sabem que mais, desde que o Urban fechou que a noite em Lisboa está estranha, há um mix de ambientes estranhos, em que idades de 16 anos e de vintes e tais partilham os mesmo espaços, enfim.. está estranho! Mas o Bosq não! Tem um ambiente muito giro, com uma decoração liiiindaaa que faz parecer mesmo que estamos numa floresta!


Um must go, sem dúvida!! 

Comentários

  1. E valem super a pena :)

    Parece-me um espaço bem apetecível de ir, sem dúvida :)

    NEW WISHLIST POST | DEAR SANTA, THIS YEAR I WAS A GOOD BOY :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Sair sem planejar muitas vezes é ótimo *-*
    E que bacana que deu esses lugares como opções, gostei demais de conhecer.

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

✈ Next destination: Angra dos Reis

Réveillon: O que vestir?