Mondays

Depois deste fim-de-semana prolongado até custa a acreditar que amanhã já é Segunda, dia de trabalhar!!! Mas com a motivação de que esta semana que aí vem traz consigo outro feriado bom ihih

Todos os Domingos ao final do dia começo a pensar "O que é que eu vou vestir amanhã para o trabalho??". O Pinterest é o meu BFF nestes casos, e aproveito para partilhar com vocês um pouco de inspiração:


Considero que tenho sorte no meu trabalho pois, apesar de ser na área de consultoria o dress code é o business casual, o que me permite conjugar peças de roupa mais formais com algumas que eu mais gosto ou mais descontraídas (por exemplo: estou rendida às calças mais largas de cintura subida! Ficam bem com praticamente tudo, são mega confortáveis e dão um ar mais profissional ao look).

P.S.: Amanhã vai estar muito frioooo, por isso vistam os vossos casacões mais quentes!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

Réveillon: O que vestir?

✈ Next destination: Angra dos Reis