Late night films





Foi um daqueles dias que saí tarde da empresa e não tinha nada para jantar em casa, por isso decidi ir jantar fora. Podia ter encomendado? Podia... Mas eu adoro quebrar a rotina da semana :)

Depois do jantar, já tarde, não me apetecia ir logo para casa, além disso andava com muita vontade de ir ver dois filmes; a decisão foi muito fácil pois um deles ainda não estreou, por isso fui à sessão da meia noite ver "A Montanha Entre Nós" ( pois o trailer já me tinha deixado muito cativada).

Não quero com este post fazer-vos um resumo do filme, mas tenho a dizer-vos que gostei mesmo muito e, apesar de muitas pessoas dizerem que todo o filme é muito previsível, eu não partilho da mesma opinião, eu achei um filme muito romântico (não estava à espera) e realista, parecia mesmo que estava a viver a história.

Deixo-vos o trailer, se calhar vão ficar tão cativados quanto eu fiquei quando o vi!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

✈ Next destination: Angra dos Reis

Réveillon: O que vestir?