Ainda se lembram deste blog?

Este blog para mim é especial :)

Sei que é zero trendy ter um blog, mas eu vejo-o como o meu diário! Sempre recorri aos blogs no passado para ler e tentar identificar-me com os seus escritores... mas infelizmente já é muito raro encontrar um blog que adore, ou que exista ahah #NãoDeixemOsBlogsMorrer

Na falta de um bom blog que partilhe de facto histórias e opiniões pessoais, e não apenas patrocínios, criei este blog.

Desde a última vez que escrevi muita coisa mudou! Andei a mil à hora enquanto assistente de bordo e acabei por deixar de lado o blog... Mas senti imensas saudades e cá estou eu de novo! Reabri o e-mail do blog e recebi algumas dúvidas de ser assistente de bordo, mas querem saber as big news: já não sou assistente de bordo... 

A fotografia está péssima, mas foi das últimas que tirei fardada, maior nostalgia :(

Então, como já tinha dito noutro post , entrei nesta aventura em Outubro de 2019 e, após um curso intensivo, imensos vôos e destinos maravilhosos, a fazer o que mais amo - viajar - terminei a Janeiro de 2020.  Acho que nunca irei encontrar um emprego tão incrível que permita viajar, conhecer pessoas e culturas novas, com um ambiente de trabalho tão divertido e enérgico, com o bónus de ser bem paga para isso... Mas então porque é que saí?

Bem, a primeira razão de todas prendeu-se com o facto da instabilidade de estar mensalmente 21 dias ou mais fora de Portugal, num ritmo alucinante, sempre a viajar de um lado para o outro! Comecei mesmo a sentir muitas saudades da minha família, do meu namorado, dos meus amigos... enfim! 

Ao início teve a sua piada, era giríssimo chegar a casa e contar histórias mirabolantes do Senegal, e no mês seguinte de Marrocos e da Arábia Saudita, mas depois os meses foram passando e parecia que enquanto estava fora tudo acontecia e eu nunca estava nos planos: casamentos, aniversários, passagens de ano, batizados, baby shower, jantaradas de amigos... 

Depois, o que teve muito peso, não me imaginava a ser assistente de bordo a minha vida toda, sendo que antes me licenciei em Gestão na Católica de Lisboa (ou seja, tinha alguma pressão também da minha família para seguir a área dos meus estudos). Sem vista a um futuro como assistente de bordo e com o coração apertadinho sempre que punha os pés no aeroporto, candidatei-me ao Mestrado na Nova SBE, e não é que entrei?!?

Acho que estar parada não faz parte do meu vocabulário e a minha vida tem sido mesmo NON-STOP...
Ao início fiquei triste de abandonar a profissão mas esta pandemia veio reforçar um pouco a minha decisão, dado que a maioria dos meus amigos e colegas foram despedidos, e os que não foram, infelizmente, estão parados :(

Quero no fundo deixar uma mensagem positiva, que é sempre possível mudarmos de áreas, e sigam mesmo o vosso instinto! Se sentem que não estão no sítio certo, voem mais alto, mudem...

Para os meus amigos da aviação, estou a torcer para que tudo volte ao normal muito em breve, com muitos muitos vôos ♡ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

Réveillon: O que vestir?

✈ Next destination: Angra dos Reis