Saldossss

Vou ser muito honesta, gosto de saldos - não sou fanática, mas gosto sempre de ir e acabo sempre por levar uma peça ou outra.

Mas este ano meus amigos, estou em total contenção de custos pois antes de ser assistente de bordo tive todo um investimento por trás (curso, malas, sapatos, ajustes de farda, maquilhagem....) :(

Hoje fui dar uma voltinha curta ao shopping apenas para trocar um presente e depois ir ao cinema; mas o presente ficou em casa esquecido e até à sessão de cinema ainda havia algum tempo livre e pensei "não se gasta dinheiro só por entrar na loja e ver, right?!?!", segundos depois "se não se paga para ver, também não se paga por experimentar...", resultado: comprei umas calças animal print, mas só custaram 13€, por isso não me sinto mal!!!

Estou à espera dos segundos saldos para ir à Zara (essa sim não me atrevo a por lá os pés por agora, não consigo resistir, é mesmo muitooooo difícil).

Quanto ao filme, até que foi giro, eu gostei, mas ouvi pessoas no cinema a dizer que era demasiado lamechas... "Second Act" com a JLo como personagem principal, se não tiverem nada para ver mas quiserem ir rir-se um pouco, e estiverem a fim de uma comédia romântica, vejam este filme :)

jlo





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

✈ Next destination: Angra dos Reis

Réveillon: O que vestir?