First Flight ✈️

"Então, como foi o primeiro dia no emprego novo ???"
"Bem.... Por onde é que vou começar..."

É certo que o meu novo emprego é diferente do "normal" que estamos habituados - um escritórios, com um horário das 9h às 18h, colegas e os chefes - e quando me perguntam como correu o meu primeiro dia fico sem saber muito bem o que responder ahah

Mas aqui estou eu, no meu blog, preparada para vos contar o meu primeiro dia, quer dizer, o meu PRIMEIRO VÔO! 

O destino foi Natal, Brasil, e não podia ter sido melhor, pois para quem já segue o blog sabe o quanto eu adoro o Brasil (tenho familiares lá, o meu bisavô era brasileiro, fiz lá Erasmus, conheci lá o meu namorado <3 e tenho memórias inesquecíveis lá!!), por isso ser o destino do primeiro voo só podia ser um bom presságio e foi mesmo :) tudo correu às mil maravilhas, apesar de estar muito nervosa (porque ía em avaliação), a tripulação foi cinco estrelas e ajudaram-me imenso e acabei por passar !!!

Nota: sim, o meu primeiro voo foi de médio-longo curso, e sim foi mega cansativo, mas eu AMEI !!

Quanto à estadia, não há muito a dizer, apenas que é um Paraíso e de facto viajar e conhecer locais novos é um grande privilégio desta profissão; o hotel era incrível, as praias de sonho e ainda tive tempo de conhecer Pipa que é mesmo ao lado de Natal.




          
Tenho mesmo a certeza que agarrei a oportunidade certa na altura certa; estava demasiado deprimida com a vida em geral, mas com demasiada "fome" do mundo sabem ? como assim, eu Mariana, de 22 anos, sempre super feliz e enérgica, estava-me a confinar a uma vida rotineira, fechada num escritório, a lidar com adultos frustrados com a sua vida?!?! 

Sei que talvez um dia vou querer assentar e privilegiar a certeza que a rotina consegue dar à vida, mas neste momento isso estava-me a causar muito desconforto e até mesmo a ser depressivo! 

 Quero conhecer o mundo primeiro ✈️ 



Comentários

  1. Tbm adorava ser Hospedeira de bordo :D

    Onde é que tiraste o curso Mariana ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Mal soube que passei nas entrevistas da Hifly, inscrevi-me na MACF em Lisboa

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

It girls

✈ Next destination: Angra dos Reis