Guess Who's Back Again

Volteiiiii 


E que saudades que tinha deste blog!!!!

Criei este blog em Dezembro do ano passado, porque precisava dum escape, dum porto seguro onde eu pudesse desabafar sem julgamentos pois ninguém me conhecia; e desde aí até agora tantaaa coisa mudou, a minha vida deu quase uma volta de 180 graus.

Pois bem quando este blog teve início eu estava no meu primeiro emprego (consultoria) e bastante frustrada (Bastante até é pouco, estava mesmo deprimida), e tinha muita vontade de mudar só não sabia como... apesar de ter demorado o meu tempo, aconteceu, EU MUDEI: despedi-me, fui para Bali com as minhas melhores amigas, estive quase a ir de novo para consultoria/auditoria (onde é que eu tinha a cabeça???), tive a decência de rejeitar, estive um pouco perdida, e decidi mudar completamente de emprego (isto assim contado muito resumidamente) - por uma série de razões decidi ser assistente de bordo e posso dizer que estou a adorar !!

Acho que este ano de 2018 para mim foi um ano de muitas angústias e frustrações, mas também foi o ano de erguer a cabeça, dar a volta por cima e de pequenas conquistas! Mal posso esperar por 2019, pressinto que vai ser um ano em cheio com muitas alegrias e acredito mesmo que vou colher os frutos do trabalho que tive este 2018 (espero eu ahah!!!).

Desejo a todos os que lerem este post um óptimo Ano Novo e que não percam a esperança neste blog, prometo que voltei para ficar ✭

Comentários

  1. Que sorte! tbm gostava muito de ser hospedeira, quanto tempo demorou até seres (curso, recrutamento etc..)?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

✈ Next destination: Angra dos Reis

Réveillon: O que vestir?