Golden Globes: Top 3

Não podia deixar claro de falar aqui um pouco dos Golden Globes!! E decidi fazer um post nada cansativo, até porque não sou nenhuma expert em moda para divagar muito sobre o assunto, com o Top 3 das que eu acho que foram as mais bem vestidas!

E o primeiro lugar vaiiii paaaraaaaaaaaa aaaa....



 .... a belíssima Angelina!! Não creio que o vestido fosse ficar bem em todas as mulheres, mas as imagens falam por si e a Angelina & Versace são uma combinação perfeita e a definição mais genuína de elegância.

Não paro de ler e ouvir as notícias de que a Angelina ignorou a Jennifer Aniston, em que mostram um vídeo de menos de 10 segundos em que enquanto a Jennifer está no palco, a Angelina olha para o chão... Bem, acho que esta notícia é um pouco mediática e muito forçada, e deveriam fazer mais  notícia sobre este look incrível (just saying...).

Estive muito, mas mesmo muito, indecisa em relação ao 2º e 3º lugares, mas apaixonei-me mesmo pelo vestido da Reese Witherspoon (Zac Posen).



É tão discreto, mas ao mesmo tempo mostra o corpão desta liiiinndaaa atriz que parece que com os anos só melhora! A true inspiration!

E por último, a eterna super model - Heidi Klum (Ashi Studio).

Não sei se repararam mas o vestido era do mesmo estilo do da Kendall Jenner! Adorei o da Kendall mas a Heidi estava simplesmente incrível :)



Relembro-vos só que este figurão este ano vai fazer 45 anos e tem 4 filhos, dá para acreditar??
Pois bem, eu quero chegar aos meus 40's assim, sem dúvidaaa!!

E vocês, o que acharam dos looks dos Golden Globes? 

Comentários

  1. Heidi Klum is the best!!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas. Mas o meu favorito foi o visual da Salma Hayek: diferente e sublime.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Não sei se gosto muito deste último vestido, mas essa mulher é assim só linda e maravilhosa, adoro!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

✈ Next destination: Angra dos Reis

Réveillon: O que vestir?