Pre Holiday Program

Ontem, véspera de feriado, podia ter ido jantar fora, beber uns copos, socializar, sair à noite... mas o que fiz foi totalmente ao lado!

Saí do trabalho e fui fazer uma maravilhosa limpeza de pele e um peeling (nunca algo foi tão mau, pois tinha ácido!!! Mas é para um bem maior - uma pele maravilhosa), depois fui jantar com o meu namorado e fomos ao cinema. Ok ok, eu dei a entender em cima que não tinha ido jantar fora, mas vamos concordar que jantar H3 no El Corte Inglés não se encontra na definição de jantar fora!

O filme que fui ver é um filme que está a dar muito que falar aqui em Portugal, com opiniões que vão do 8 ao 80, e estou a falar de "O Fim da Inocência" (deixo-vos o trailer abaixo).

O que é que eu achei? Bem, eu já tinha lido o livro, daí também a minha curiosidade por ver o filme, mas acho que o filme não faz jus ao livro, se calhar também porque tiveram de adaptar a história para o público em geral e também para um curto espaço de tempo! Não gostei muito do fim, mas acho que vão fazer um segundo filme, ou pelo menos, deveria ser assim.

Em suma, não gostei do filme, mas não me arrependo de tê-lo visto, e consigo compreender que pode ser uma chamada de atenção para muitas pessoas (tanto jovens como pais), pois o que choca no meio disto tudo é que a personagem principal, que aparentemente tem a vida perfeita, vive uma vida de risco, numa tristeza e solidão enormes, e ninguém à sua volta parece perceber o que se passa, além disso tudo é baseado em factos verídicos.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

It girls

✈ Next destination: Angra dos Reis